jueves, junio 5

Autoavaliação Final

Nesta ocasião vou fazer a minha avaliação final do segundo curso de português.

Acho que não tenho muitos problemas com a gramática que tenho aprendido nestos meses. A utilização das contrações, os pronomes, os posessivos, os artigos, os plurais é facil para mim, mas às vezes (quando não ponho atenção) fico com alguns erros (muito pouquinhos).

O meu vocabulário é um pouco limitado para fazer descrições ou narrar. Quasi sempre misturo os verbos ou não os conjugo bem o que ocasiona uma má estrutura nos enunciados e todo tipo de informações que quero pedir ou dar. Contudo penso que faço o meu melhor esforço.

1 comentario:

rtr dijo...

Oi Paty:
Concordo com os seus comentários sobre o seu desempenho no português. Acho que você demonstrou um verdadeiro compromiso durante o ano todo.
Espero que, mesmo que você esteja com outros professores, continue utilizando este seu blog para que no futuro você possa voltar e poder fazer uma reflexão mais global de como foi a sua aprendizagem do português. E bom sei lá, talvez a gente se encontre de novo num curso mais na frente né?
Foi um prazer trabalhar com você. Mantenha contato. Se você precisar de ajuda ou alguma explicação você sabe como me contatar, né?