viernes, mayo 9

Segunda Autoavaliação

Isto é muito difícil, mas bom¡¡¡¡
Acho que até agora o meu desempenho na aula não é tão bom como eu quisera que fora e também sei que não tenho desculpas por não dar um 100% (mais ou menos) e tenho feito ultimos trabalhos do meu blog no tempo. Alem disso as minhas habilidades para compreender a lingua não tem melhorado muito desde a minha ultima autoavaliação, não obstante tento praticar a escritura e gramática com novos amigos brasileiros (alguns deles tem corregido o que lhes escrevi). As musiquinhas na aula, os videos do youtube e as gravaçoes de nos proprios são muito uteis porque com eles tento melhorar e pôr mais atenção na minha pronúncia.
Uma coisinha muito difícil para mim é que quando falo, às vezes, a pronúncia ou a conjugação dos verbos é errada (sempre estou com pânico cênico e fico disléxica....rsrsrsrs).

No hay comentarios.: